Tecnologia, Conhecimento, Experiência, Precisão e Suporte

  • Alta Performance
  • Baixo Investimento
  • Balanceamento de Carga
  • Conectividade
  • Segurança
  • Inteligência
  • Escalabilidade
  • Portabilidade
  • Unificado
  • Tempo Real
  • Alta Tecnologia
  • Processo Lógico

Atualmente, um dos principais desafios em um negócio é conseguir eficiência em todos os processos de forma homôgena e solidária, ou seja, todos os colaboradores executam suas atividades diárias preferencialmente sem nenhuma ou com o mínimo possível de dificuldade, todos os processos de cada departamento ocorrem com tranquilidade e fluidez e todos os departamentos interagem entre si segundo suas respectivas competências, permitindo à organização atingir os objetivos definidos pela sua diretoria. Simples!

Mas a realidade é bem diferente: departamentos com vida própria, pessoas de um mesmo setor que mal se conversam e muitas vezes nem se toleram, sem falar de pessoas de diferentes departamentos, que o fazem meramente pela chamada “panela”, resultando em um enorme desperdício de tempo e na maioria das vezes compromentendo o resultado financeiro da organização.

Com a implantação do SOLI, os processos e os departamentos passam a estar interligados implantando automaticamente a cultura da “cumplicidade funcional”. Todos os usuários de todas as filiais interagem entre si de acordo com os respectivos processos fazendo com que as atividades individuais passem a interferir nas atividades de todos. Logo podemos afirmar que se cada um fizer bem a parte que lhe cabe, então a organização atingirá suas metas naturalmente.

Todo resultado é obtido através do esforço eficiente ou pela sorte. É prudente mantermos o foco na primeira.

Este é exatamente o principal objetivo do SOLI: permitir a interação eletrônica entre todos de todas as filiais de acordo com os respectivos processos protegendo a integridade da informação e a segurança da mesma.

A eficiência do SOLI na gestão operacional e no controle de frota resulta em vários benefícios para seus usuários:
  • Aumento da eficiência operacional, permitindo aumento de faturamento sem aumento de patrimonio operacional;
  • Automação de processos com utilização de dispositivos móveis;
  • Redução de gastos operacionais;
  • Facilitação na obtenção de certificações de qualidade, importante no aumento do poder de negociação junto aos clientes;
  • Controle da informação em tempo real a qualquer tempo;
  • Exigência de baixos investimentos em infra-estrutura;
  • Possibilidade ilimitada de criação de consultas, gráficos, KPI’s etc.;
  • Atualização e vanguarda tecnológica permanente.

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