
- Alta Performance
- Baixo Investimento
- Balanceamento de Carga
- Conectividade
- Segurança
- Inteligência
- Escalabilidade
- Portabilidade
- Unificado
- Tempo Real
- Alta Tecnologia
- Processo Lógico
Atualmente, um dos principais desafios em um negócio é conseguir eficiência em todos os processos de forma homôgena e solidária, ou seja, todos os colaboradores executam suas atividades diárias preferencialmente sem nenhuma ou com o mínimo possível de dificuldade, todos os processos de cada departamento ocorrem com tranquilidade e fluidez e todos os departamentos interagem entre si segundo suas respectivas competências, permitindo à organização atingir os objetivos definidos pela sua diretoria. Simples!
Mas a realidade é bem diferente: departamentos com vida própria, pessoas de um mesmo setor que mal se conversam e muitas vezes nem se toleram, sem falar de pessoas de diferentes departamentos, que o fazem meramente pela chamada “panela”, resultando em um enorme desperdício de tempo e na maioria das vezes compromentendo o resultado financeiro da organização.
Com a implantação do SOLI, os processos e os departamentos passam a estar interligados implantando automaticamente a cultura da “cumplicidade funcional”. Todos os usuários de todas as filiais interagem entre si de acordo com os respectivos processos fazendo com que as atividades individuais passem a interferir nas atividades de todos. Logo podemos afirmar que se cada um fizer bem a parte que lhe cabe, então a organização atingirá suas metas naturalmente.
Todo resultado é obtido através do esforço eficiente ou pela sorte. É prudente mantermos o foco na primeira.
Este é exatamente o principal objetivo do SOLI: permitir a interação eletrônica entre todos de todas as filiais de acordo com os respectivos processos protegendo a integridade da informação e a segurança da mesma.
A eficiência do SOLI na gestão operacional e no controle de frota resulta em vários benefícios para seus usuários:
- Aumento da eficiência operacional, permitindo aumento de faturamento sem aumento de patrimonio operacional;
- Automação de processos com utilização de dispositivos móveis;
- Redução de gastos operacionais;
- Facilitação na obtenção de certificações de qualidade, importante no aumento do poder de negociação junto aos clientes;
- Controle da informação em tempo real a qualquer tempo;
- Exigência de baixos investimentos em infra-estrutura;
- Possibilidade ilimitada de criação de consultas, gráficos, KPI’s etc.;
- Atualização e vanguarda tecnológica permanente.

